sábado, 13 de novembro de 2010

Zinertek Ultimate Weather FX FS9 FSX


FSX:





FS9:







Prepare-se para uma experiência nova no Flight Simulator!

Temos o prazer de apresentar a você Ultimate Weather FX.

Ultimate Weather FX é um pacote de melhorias gráficas que possui mais de 250 novas texturas para o FSX e FS9. Você pode esperar que os nossos produtos para melhorar a forma como o ambiente e clima global é apresentada no FS9 e FSX. Com isto queremos dizer, você pode esperar para ver nuvens mais realista, o céu, efeitos e muito mais!

Nosso produto é projetado como um stand alone add-on para o FS9 e FSX, mas também é compatível com o motor do seu tempo favorito (ou seja, Active Sky, FS Meteo, ou o motor do Sim o tempo padrão).

Agora, você pode estar se perguntando por que usar Ultimate Weather FX se você já tem um motor de tempo, como o Active Sky? A razão é porque os motores de tempo só melhoram representação do tempo, mas não apresentação do tempo. Todos os motores a qualquer tempo o uso conjunto de nuvens, o céu e os efeitos que você tem instalado a fim de retratar o tempo. Depois de instalar o Ultimate Weather FX, o motor do seu tempo favorito irá utilizar o nosso realista nuvens, o céu e os efeitos para representar o tempo. O resultado é uma experiência mais realista! Então, se você usar o mecanismo de tempo padrão, os temas padrão do tempo o simulador oferece, o tempo definido pelo usuário, ou um motor climáticas externas, como o Active Sky irá reparar imediatamente um ambiente mais realista.

Mesmo se você não tiver um mecanismo de tempo, você ainda pode desfrutar do nosso produto como também melhora os temas padrão do tempo sim oferece como tempo bom, céu claro, a construção de tempestades, frentes frias, winter wonderland, etc! Você também pode desfrutar do nosso produto usando o mundo real funcionalidade de transferência de tempo que FS9 e FSX oferecer.

Em geral, seus ambientes e temas do tempo será imediatamente reforçada, não importa onde você voa.

Receba as duas versões para o preço de um. Isso mesmo, você tem as duas versões FS9 e FSX em um único pacote conveniente!

Desta forma, você pode desfrutar do tempo Ultimate FX em ambos os simuladores!

Recursos para o FSX e FS9:

* Um novo e completo de seu céu nuvens trazem à vida!
* Stratus ultra realistas, cumulus, cirrus e nuvens cumulonimbus de nublado, quebrados e espalhados condições.
* Taxa de quadros amigável 3D nuvens.
* Compatível com todas as versões do Active Sky e sim o motor é tempo real mesmo.
* Novas texturas do céu e mais realistas que são verdadeiras para a vida (nascer do sol, de manhã, tarde sol, tarde e noite), com horizonte de transição e visibilidade nivelamento.
* Vibrante skylines mudança realista durante todas as fases do dia.
* mudanças de iluminação realista de acordo com a hora do dia e estações do ano.
* Precipitação melhorado drasticamente sons dentro e fora do cockpit.
* Novos efeitos Lightning.
* Nova pista e luzes de avental.
* 2 mapas Nova luz fazer o seu 3D Lights ainda mais realista. (Você deve ter 'A2A/Shockwave 3D Lights Redux' já instalados para que esse recurso funcione)
* Facilmente mudar a qualquer momento entre as luzes de xenônio ou mais tradicionais incandescentes para sua aeronave.
* 2 novos spots realista iluminar o chão ao usar o Xenon e Lâmpadas incandescentes.


 
Creditos : VoandoFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário