terça-feira, 12 de outubro de 2010

Phoenix Simulation Software Boeing 757 Professional FS9



Introdução

A Just Flight 757 Professional para FS2004 é, digamos, para 99,9%, o PSS original (Phoenix Simulation Software) versão. O 757 vem oferecidos em diferentes modelos, o -200, -300 e-200F (cargueiro) com dois tipos de motores possível, Série PW2000 o Rolls Royce RB211 Series ea P & W (Pratt & Whitney). Adicional ao software básico, você tem 66 liveries - incluindo as cores da casa Phoenix - divididos por três modelos diferentes, escolha o suficiente para que está lá para encontrar a sua companhia aérea favorita. Para além destes liveries, você pode encontrar muitas pinturas mais quando se faz um "PSS 757" busca na biblioteca AVSIM.

Antes de continuar, vamos primeiro ver como Just Flight está a promover este produto PSS: "O 757 é reconhecido em todo o mundo como líder em curto para operações de médio alcance. Voa rotas a partir de menos de 100 milhas para mais de 4.000 km e agora de simulação de vôo pode apreciar a mesma flexibilidade fantástico! "

"Essa expansão espetacular 757 foi desenvolvido pelos peritos no PSS e é a mais recente adição à gama profissional Just Flight. É fornecido em ambos os -200 e -300 variantes e vem com uma seleção impressionante de 66 texturas diferentes companhias aéreas de todo o globo. O som autêntico, características detalhadas e modelo de vôo sofisticado significa que este exemplo de um dos mais populares do mundo aeronaves narrow-bodied é verdadeiramente a única a voar fãs! Airliner vai amar o trem de pouso animado, incluindo "droop artes", abas, elevadores, leme, spoilers, ailerons, flexionando as asas, APU Inlet RAM turbina de ar, carga e portas da cabine - a atenção ao detalhe é inspirado. precisão projetado cockpit virtual inclui mover juntas, pedais, manetes, iluminação calibres reflexivo, e muito mais! "

A Just Flight 7857 Professional características:
variantes - Lote de alta qualidade em todo o mundo para ambos os liveries -200 e - 300 modelos, incluindo frete,
- Ambos os Pratt & Whitney e versões de motores Rolls-Royce modelado,
- Modelagem de vôo Autêntico - design personalizado, com base em dados do mundo real e totalmente testada pela atual 757 pilotos,
- Modelo de alta qualidade visual,
- Excelente painel de instrumentos 2D e calibres,
- Altamente interativo Virtual Cockpit,
- Numerosas animações de alta qualidade,
- Efeitos especiais de iluminação,
- REAL "PSS" características: trilhas de iluminação de vapor wingtip efeitos,
- Extensive manual impresso,
- Flight tutorial,
- Carga Editor e utilitários de configuração do painel.

Direito, que soa impressionante e, acredite ou não, estes são apenas uma parte de todos os recursos listados no site JF dedicados. Seria ótimo para comparar este com 757 JF, por exemplo, o Capitão 757 Sim, mas infelizmente não tenho o Sim Capitão série 757 então eu não posso saber os prós e contras do PSS / modelo Just Flight, em relação para um concorrente. Uma coisa está clara para mim e isso é o "pequeno" preço.

O vôo Basta baixar o custo versão que você € 44,95 / 59,99 dólares, enquanto que com o Capitão Sim, temos de combinar diversos blocos em conjunto para obter os mesmos modelos, tal como previsto com JF / PSS. Para o capitão Sim temos os blocos Express Linha B (757-200 base), 300 (757-300), Freighter (757-200F) e E (RR som e PW), o que nos traz a um preço de € 41,95, para isto é mais ou menos o mesmo que o produto JF PSS /. No entanto, o capitão Sim não oferece um FMC operatória completa no bloco B do pacote base (), porém, um plenamente funcional FMC / CDU estará disponível no próximo pacote Pro Line completo e no bloco F, ambos ainda não disponíveis no escrever esta resenha (23 de fevereiro).

By the way, a respeito da JF / PSS 757 produto Professional para o Microsoft Flight Simulator X, o seguinte pode ser encontrada no site da Just Flight, "Nós estávamos planejando lançar este add-on, uma vez que foi atualizado para compatibilidade total FSX. Parece extremamente improvável que uma atualização FSX jamais se tornam disponíveis e por isso decidimos lançar 757 profissionais para FS2004 apenas para satisfazer a demanda saudável de clientes que nos dizem que ainda estão usando o antigo sim. "

Nenhuma versão do FSX este, que é uma vergonha, uma vez que seria um bom concorrente. Com muitos concorrentes no mercado, acredito que será - em uma forma ou de outra - melhorar o produto e, portanto, ser um produto mais valioso para o cliente.

Uma breve descrição da 757

O 757 é um bimotor, avião a jato nova tecnologia projetada para queimar combustível de baixa gama e operações de curto e médio prazo. Este avião usa nova aerodinâmica, materiais, estruturas e sistemas para preencher as exigências do mercado que não podem ser eficientemente fornecidos pelo equipamento existente ou derivados.

O 757 é um avião de baixo ruído alimentado pela Rolls-Royce RB211-535C, 535E4-ou-535E4B, ou a Pratt & Whitney PW2037, PW2040 ou motores PW2043. Estes são os motores de alta taxa de circulação, que são eficientes, confiáveis e de fácil manutenção.

Durante a década de 1970, a Boeing derivados várias propostas para o sucessor de três motores de aeronaves Boeing 727 que normalmente sentado entre 94 e 189 passageiros de um avião e foi muito bem sucedida, particularmente em E.U. mercados domésticos.

O projeto final do 757 foi decidida no final de 1970, utilizando a mesma cabine de secção transversal como a 727/737, mas com uma fuselagem muito mais tempo, uma asa redesenhada e desvio de combustível de alta modernos motores turbofan eficiente. Boeing também projetou um estado-da-arte da cabina de pilotagem avançada dois tripulantes com Electronic Flight Instrument System (EFIS). Este incorporou seis tubos de raios catódicos (CRT) exibe dados de habitação principal atitude, display de navegação e parâmetros do motor, incluindo um sistema de alerta da tripulação automatizada (um sistema de mensagens e avisos fonética que apresenta o grupo com informações sobre o alcance ou o significado de não-normal situações).

Outra característica da concepção da aeronave foi comunalidade com o Boeing 767, que foi desenvolvido juntamente com o 757. Os dois tipos de aviões têm uma série de sistemas e convés de vôo é quase idêntico permitindo que um piloto comum tipo de classificação entre as duas aeronaves. Vamos ter um olhar para os diferentes modelos / tipos, de acordo com a Boeing Company.

757-200

A família de aviões 757-200 consiste de passageiros e as versões de carga do pacote. A versão de passageiros está disponível em duas configurações:
• A configuração básica (saída do overwing) tem três portas LH e RH passageiros e dois LH e RH overwing portas de saída.
• Uma configuração opcional (quatro portas) tem os mesmos três LH e portas de passageiros, mas com RH LH RH e porta de saída traseira da asa, em vez das portas de saída overwing.

Na configuração de passageiros, o 757-200 pode transportar 186 passageiros normalmente em um período de seis a par, configuração de classe mista sobre uma escala 2.900 milhas náuticas, com plena carga. opções High bruto pode aumentar o alcance de cerca de 3.900 milhas náuticas. Alta densidade arranjos do assento podem acomodar até 239 passageiros em uma configuração de toda a economia. O 757-200 pode ser equipado para Extended Range Operations (EROPS) para permitir operações estendido sobre a água. As alterações incluem um conjunto de backup motor-gerador hidráulico e um ventilador auxiliar para equipamentos de refrigeração.

757-200PF

O cargueiro de pacote (757-200PF) avião é projetado para transportar uma carga útil de carga. carga no convés principal seja de carga ou em contentores e paletes são carregados por meio de uma grande porta de carga à frente da ala esquerda. A-200PF não tem janelas ou portas de passageiros na fuselagem. A porta de entrada da tripulação é fornecido para a frente da porta principal plataforma de carga.

757-300

O 757-300 é um derivado de segunda geração do avião 757-200. Duas extensões foram adicionadas ao corpo da fuselagem do avião para fornecer assentos adicionais e capacidade de carga. O 757-300 pode acomodar 243 passageiros em geral em um arranjo em duas classes ou 279 passageiros em uma configuração de toda a economia. O EROPS (Extended Range) Operações opção foi incorporada na 757-300.

Instalação e Documentação

Instalação

processos de instalação conhecidos de Just Flight, o instalador automático é simples fazer o seu trabalho sem problemas e ainda detecta automaticamente a localização do FS2004, que é tomada a partir do Registro do Windows. Além disso, você precisará baixar o lançou "atualização para a versão 1.3" service pack ou patch, não importa o nome que você gosta. Esta é uma atualização única de cerca de 63Mb e é aplicável tanto para o DVD ou em versão download. Quando comprei a versão em DVD, lembre-se que antes de iniciar a atualização, você precisa ter o DVD em sua unidade uma vez que o instalador verifica a presença deste DVD.

A idéia da atualização é mais do que apenas uma pequena mudança. Ele modifica algumas falhas relacionadas com manuais, ele instala um arquivo de calibre atualizados e algumas coisas que os outros. Para obter informações detalhadas sobre o conteúdo total da atualização, dê uma olhada no site dedicado JF Professional 757. Enquanto você está no site da JF, também têm um olhar para o FAQ "Eu não posso ver qualquer texto sobre a mostra no" 757. Parece que após a instalação, algum texto está faltando no EICAS e exibe EFIS. Isso pode ser resolvido seguindo a descrição de instalação para Vista ou XP que inclui o Baloo IRIS e fontes do Windows. Depois de instalar as duas fontes, os instrumentos de olhar como deveriam.

Quando você estiver terminado com o instalador, é hora de ter um olhar para o que está lá. Naturalmente, as pastas e arquivos necessários são instalados no Flight Simulator 9 diretório, por isso é perfeito, mas quando olhamos sob o botão do menu Iniciar através Todos os programas -> Just Flight -> 757 Professional, veremos os seguintes atalhos, arquivos de Acrobata Ficha de Aeronaves, FMC Gráficos e tabelas e Manual. Mais adiante, uma carga de combustível e Editor Planner e por último mas não menos importante, um cockpit Selection Tool.

Vários screenshots do processo de instalação. Especial atenção vai para a tela onde III - felizmente para nós - o instalador detecta automaticamente a localização correcta, através do Registro do Windows, do Flight Simulator 9.

Editor Quanto aos outros dois programas complementares; Fuel Planner e de carga, que pode ser iniciado imediatamente, sem a necessidade de carregar FS9 primeiro. O atalho do passado, que refere-se à Selecção Cockpit ferramenta está funcionando bem e mais informações podem ser encontradas mais tarde.

Documentação

Além dos manuais disponíveis mencionadas no capítulo anterior, a caixa de DVD também contém um impresso página 68 do Manual do Operador, que é, aliás, não está disponível em formato Acrobat. Sem explicar cada detalhe do manual impresso, em geral, que contém o procedimento de instalação, algumas dicas sobre problemas de leitura de DVD, painel e descrição do sistema limitado, uma lista e como voar a 757, incluindo um vôo tutorial. É o suficiente .... Eu não sei.

Isso depende do conhecimento de todos fundo. Eu acho que lhe dá uma boa idéia do avião, embora eu já vi de outros vendedores de livros mais avançados, tanto para os novatos ou versões para usuários experientes. Eu pessoalmente acho que foi uma boa idéia de ter essa versão impressa disponível como um arquivo no Acrobat ou DVD instalados na mesma pasta como mencionado acima. É um livro pequeno tamanho, o que é melhor para ler no PC. Mas esse é o meu sentimento pessoal.

Acrobat Uma observação sobre o gráfico e tabelas e 757 Especificações de arquivo; parte do conteúdo destes documentos podem ser encontrados com muito mais informações no original Características Airplane Boeing 757. Você pode fazer o download deste documento (9,0 Mb) através do seguinte link. Antes que você pense que você tem todas as tabelas necessárias e não precisa de mais nada, esses gráficos e tabelas são uma pequena coleção da FCOM (Flight Crew Operation Manual), que são usados pelos pilotos real para cálculos de desempenho.

Em outras palavras, o documento gráfico e tabelas contém carga / intervalo, os requisitos de comprimento de pista de decolagem, os requisitos de comprimento de pista de pouso, a velocidade de decolagem, manobras e velocidades de ponta horários relacionados, configurações impulso diferente e uma lista alargada. Uau, isso é uma longa lista de documentos, que por sinal tem 31 páginas, mas o que fazer com tudo isso? Quando você não está muito experientes, então eu não tenho ideias sobre todos os gráficos e tabelas.

Não há descrição de todos sobre como lidar com e ler essas tabelas. Sem qualquer orientação ou a ajuda de um exemplo, estes gráficos e tabelas são mais ou menos inúteis para a minha opinião pessoal. Quando você quiser adicionar os em um pacote e quiser que o usuário seja capaz de usá-los, em seguida, fazer uma descrição completa e funcionamento de como obter lucro com isso. Por exemplo, em um tutorial combinado. Tanto quanto me lembro, faz um PMDG.

Última manual; Descrição FMC e Operação.

Ao passar por esse arquivo Acrobat página 29, ele inicia com uma breve descrição da FMS e CDU antes que explica todos os possíveis CDU (Control Display Unit) páginas. Isto, juntamente com cópia do folheto anterior mencionado duro, deve ser o suficiente para entender como lidar com a CDU. Tenha em mente que o livro mencionado anteriormente impressos também contém um vôo tutorial. Então, isso também mostra como introduzir os dados necessários para utilizar esta FMC / CDU em uma condição prática de voo. Se esta informação FMS é suficiente para o usuário médio, vamos ver quando se discute a dinâmica de vôo de aeronaves.

O cockpit

Cockpit 2D

Quando FS9 é iniciado eo JF / PSS 757 é carregado, começamos com uma grande procura do painel 2D. Se você gosta de um painel pintado à mão ou um painel mais realista digitalizados, como na versão Sim Capitão, que é pessoal. Quando eu olho ao redor Eu me lembro que o 767 Level-D usa imagens digitalizadas painel enquanto PMDG com ela usa modelos mais recentes manual, painéis pintados. Qual é melhor, nem é melhor, é apenas uma questão de gosto.

Quando você criar e pintar seus próprios painéis 2D - principal instrumento, de cabeça, pedestal, sub-painéis - você tem mais flexibilidade em como eles devem olhar. Quando você usa imagens digitalizadas do painel, você não tem muita flexibilidade para modificar aquelas. Uma coisa que me surpreende e que é a taxa de quadros. O impacto é muito baixo e, mais tarde, com o VC, você vai ver o mesmo. Quando você possui uma configuração de duas TFT gosta de mim, você pode facilmente estender a aeronave e VC ao longo de dois TFTs FPS sem um impacto negativo grande.



Painel com SPD fita EADI

Painel sem SPD fita EADI

Alargada EADI, EHSI e crt EICAS's


Sub-painéis pedestal, FMS CDU e do painel de comunicação mini

Sub-painéis de rádio e painel EFIS

Sub overhead painel
Só para se ter uma idéia do painel do capitão e principal instrumento de todas as sub-painéis. Para estes últimos, aqueles são solicitados através do menu FS ou o painel de comando da barra de comandos. Além disso, a EADI pode ser equipado com a esfera redonda, sem a fita de velocidade ou a uma fita com a velocidade e em cima do FMAS.

Além do painel de instrumentos principal - lado do capitão - muitos outros sub-painéis são oferecidos, incluindo duas EADIs diferentes (Electronic Attitude Direction Indicator). Um sem IAS eletrônico (velocidade indicada do ar) e as configurações de escala de Auto Modo de voo, na parte inferior da EADI, enquanto outros tem uma escala IAS à esquerda com um FMAS (Flight Mode Anunciações) na parte superior do ecrã. Outras sub-painéis podem ser solicitadas através do menu FS ou directamente a partir do JF / PSS "Painel de Comando Switch Bar". Sub-painéis incluem o painel overhead, pedestal, EADI, FMS CDU, rádio de pilha, COM freqüências para comunicação primária, um painel da porta e, finalmente, o desempenho eo painel de Set-Up.

Uma vez que o desempenho eo painel Set-up é o ponto central para fazer todos os ajustes necessários, eu gostaria de dizer algumas palavras sobre este assunto. Abaixo você encontrará um display sósia eletrônico que é chamada através do terceiro botão da direita (tela amarela quadrada I). Por padrão, o GROUND janela de comandos é exibida. Aqui você pode selecionar de energia elétrica e pneumática, bem como restaurar o RAT e unidades IDG. Ao clicar no botão de combustível no topo, temos uma página para ajustar, por exemplo, a quantidade total de combustível. último botão no topo é o comando SETUP direita. Isso dá várias páginas relacionadas com a sub-opções de inicialização, performance, som, comandos de teclado, companhia opções, IRS e, finalmente, MISC (diversos). Veja as imagens abaixo do que você pode esperar, mas você precisa ler o manual para ser corretamente informado.


Através do painel de comando Command Bar (ver imagem I no quadrado amarelo), clicamos no botão da direita do terceiro "set", que trazem à tona essa CRT (Cathode Ray Tube) mostrar sósia. Informações detalhadas sobre as diferentes páginas podem ser encontrados nos manuais.

Algumas palavras sobre os painéis e alguns de seus nomes. A 757 e pelo caminho, a 767, usa os nomes de EADI e HSI. Mas uma vez que esses instrumentos são os eletrônicos, é conhecida como E (eletrônico) e ADI EHSI. Mesmo no livro JF (página brochura impressa 46 (Navigation Display) e na página 48 e 62 (PFD)), etc, às vezes você vê os nomes PFD (Primary Flight Display) e ND (Navigation Display), em vez de EADI e EHSI.

Eu sei, é confuso, mas isso é algo que eu não posso ajudar. Mais adiante, não temos disponível um painel de co-piloto, então, quando você quiser ver o painel de co-piloto, você precisa mudar para o VC. É um problema que o painel de co-piloto está ausente ou, por exemplo, o painel de instrumentos centro? Não, não é realmente um problema, mas mesmo quando eu comparei estes cockpits com outros vendedores, que me dá a oportunidade para verificar as diferenças e conveniência de vôo para o piloto virtual que não quer mudar para o modo de VC.

Através do teclado numérico, você pode solicitar estas visões laterais. Além do painel principal e em cima, a visão lateral não são realmente espetaculares (cartoonish olhar). Algumas pequenas notas: Num 2 é uma imagem digitalizada, enquanto Num 9 lhe dá um olhar VC real deste lado e não como geralmente visto, uma imagem estática digitalizados.

Isto leva-me para o painel overhead e mais importante, o que não funciona no painel de cima? Lendo o livro JF em profundidade, você começa a idéia de que quase todos os switch, etc botão seletor, no painel de cima está a trabalhar, mas isso não é o caso. Achei que a seguinte não é controlável; HF1 painéis (2) Controle, Cockpit Voice Recorder painel, LT switch OVRD, cabine e GND CALL interruptores de luz, bem como os interruptores de luz SELCAL (switches não funcionam no modo VC). CABINE DE IMPRENSA selector RATE painel só funciona no modo AUTO, e no painel de alguns seletores LIGHTS RH não são modelados e, finalmente, no painel de ar condicionado A DECK FLT, FWD-0 e seletores de temperatura AFT CAB. Para além de alguns outros pequenos itens, os painéis da cabine outros que não são modelados incluem o brilho de todas as unidades de exibição - EHSI, EADI, superior e inferior EICAS - pode ser ajustado com exceção da CDU. São todas aquelas coisas que são tão importantes?

Isso depende de seu desejo e interesse. Para mim, eu gosto quando todas as chaves, seletores, botões, etc estão funcionando. Outra coisa estranha é que as luzes integral, por exemplo, o IVSI (Inertial Vertical Speed Indicator), altímetro, relógio, horizonte de espera, o IAS eo trabalho altímetro no modo cockpit VC com o botão do interruptor da luz do painel na posição OFF. Quando você deixar a aeronave nesta condição alimentado, as luzes integral ou backlights do instrumento não funcionam no modo 2D como deve ser salvo, é claro, quando você selecionar o botão de luz do painel de ON.

Após contato com Just Flight, parece que este item está sendo investigado e será modificado (adicionado), com um novo Service Pack, por isso temos de esperar um pouco, uma vez que já lançou uma atualização recentemente. Isto é ok, para mim, enquanto um vendedor está disposto a ouvir os seus compradores / clientes.

Eu acho que a qualidade dos painéis pintados à mão é mais importante e é realmente incrível. Vê-lo assim, o painel de criações JF / PSS como um modelo cockpit/757 apenas entregues a partir da fábrica para o cliente. Você pode até sentir o cheiro da tinta fresca marrom no cockpit. Minha impressão pessoal do cockpit 2D em geral, é impressionante.

cockpit virtual

Criar um VC é difícil. Será que o vendedor de ir para um VC photorealistic ou para um cockpit baseado em painéis pintados à mão ou por uma mistura? Seria muito bom quando temos um VC que parece tão real quanto o cockpit vida real original, mas que sobre os quadros de tarifas uma vez que este é muito mais importante para nós? Você pode ter um tremendo bom aspecto cockpit, mas com FPS entre 10/05, que não funciona. Eu nem sequer começou a falar sobre a ativação do ActiveSky ou voando online via IVAO ou VATSIM. Quando você adiciona os programas para ele, o impacto é devastador, resultando em menos de 5 FPS ou no pior dos casos, torna-se o número mágico "1". Então, deve haver um equilíbrio entre o mais real possível e normal FPS. Ok, vamos começar primeiro com o FPS.

Eles estão OK em relação ao meu PC, mas para o VC Eu tenho a idéia de que certas partes estão procurando também desenho animado. Esta não é a primeira vez que eu estou usando esta palavra - desenho animado - porque muitas vezes ele não parece o cockpit real e, especialmente, quando você quer compará-lo com real 757 fotos. A questão é se é possível criar um cockpit real com base na procura real de imagens digitalizadas. Parece que para além da figura FPS, que criou um Captain Sim VC muito realista quando se olha para as imagens em seu site. Eu sei, isto não é uma revisão da Captain Sim 757, mas da JF / PSS um, então vamos voltar.

Como você pode ver nas imagens, o VC me dá uma boa impressão do cockpit global lay-out, os painéis com texto impresso, a nitidez dos instrumentos individuais, close-ups do painel pedestal e sobrecarga. Por outro lado, certas partes do desenho animado olhar cockpit como o chifre de controle da roda de direcção, a parte de trás do pedestal e da parte inferior do capitão e os bancos co-piloto. Estes são apenas alguns pequenos detalhes, e para alguns desses, que não são importantes, mas para outros são.

Respostas ou comentários como "não é possível fazer uma procura real VC" não são mais válidos. Eu vi VC muitos, como o de 757 Captain Sim, que é tão real quanto ele ganha, mas também o VC da próxima XSimulate DC-10 da série. Esse designer VC é mais um artista e é responsável por esta grande procura DC-10 VC. Essa mesma pessoa também está ocupado criando um VC para o CLS 747 Classic novo modelo. Assim, em outras palavras, é possível fazer um VC que realmente lhe dá a feeing você está sentado em um cockpit real. O único problema é que você precisa precisa cockpit fotos de alta resolução para o artista para trabalhar e um bom designer / artista para que isso aconteça. Para além de alguns componentes do cockpit, o resto me dá uma sensação boa.


Duração do lado esquerdo do cockpit para o lado direito. Estas fotos mostram um VC bem desenhado e equilibrado layout do cockpit. Se você gosta deste olhar ou prefere ter um olhar mais fotorealistas, que eu acho é um sentimento pessoal. A qualidade dos painéis, textos e instrumentos é muito bom.
Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário